top of page
  • Foto do escritorRedação Música Boa (SP)

Sophia Stedile lança "Nunca Vai Florescer", seu primeiro single do ano

A cantora e compositora Sophia Stedile, um dos destaques da Alma Music na cena pop, lança nesta sexta-feira (03) o seu primeiro single de 2023. Intitulada “Nunca Vai Florescer”, a faixa está disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite.

Escrita por Sophia ao lado de outros seis compositores durante um camping de composição realizado na Alma Music, a faixa fala sobre o amor e retrata a história de alguém que tem seu coração apertado pelo amor que já viveu e tem vontade de voltar, mas sabe que não é a melhor escolha. Logo, a pessoa não quer falar de amor. “Por mais que o amor tenha criado raízes e não saia da cabeça como fala a música, o melhor é cada um se virar por si”, diz Sophia.


Durante o processo de composição, Sophia relembra que a faixa foi super gostosa de criar. “Lembro de sair do evento com ela na minha cabeça tocando 20x. Ela tem uma super sintonia com o gênero musical que irá ser lançado”, conta. Esta é a primeira vez que a artista aposta no pagode e acredita que este é um dos maiores pontos fortes da música. “A faixa traz expressivamente o pagode no refrão com os elementos musicais do gênero, mas ao mesmo tempo tem um pé no pop”, conta.


Por isso, a expectativa da artista está lá no alto! “Estou bem esperançosa para este lançamento! Acredito que vamos virar o ano com uma cara nova e fazer meus ouvintes quererem dançar”, completa Sophia.


Comments


bottom of page