top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sony Music Brasil inaugura divisão de conteúdo Premium para impulsionar projetos de filmes e TV

A Sony Music Brasil expande suas oportunidades para os artistas ao inaugurar uma divisão de Conteúdo Premium, área inteiramente dedicada a oferecer um estúdio de conteúdo criativo de alta qualidade que ressalta o vasto catálogo, a abrangência e as robustas opções da empresa, em colaboração com os talentos criativos de maior destaque.


Wilson Lannes - Vice-Presidente da Sony Music Brasil

Projetada para oferecer oportunidades únicas aos artistas e criadores da Sony Music Brasil para cativar novas audiências globais por meio de narrativas envolventes, a equipe desenvolve, financia e distribui uma variedade de projetos de alta qualidade no cinema e na TV. Entre os parceiros dos primeiros projetos estão importantes produtores como Sony Pictures, Anonymous Content Brazil e Floresta.


A divisão de Conteúdo Premium da Sony Music Global tem sede em Los Angeles, com equipes em Miami, Espanha e no Brasil. A equipe sediada no Rio de Janeiro, liderada por Juliana Pacheco da Costa, concentrará seus esforços em criar oportunidades únicas para artistas locais no espaço de filmes e TV, em parceria com distribuidores brasileiros e globais. Juliana possui 15 anos de experiência no mercado audiovisual, tendo trabalhado anteriormente em grandes produtoras, como Conspiração Filmes, MyMama Entertainment e Intro Pictures.

Commentaires


bottom of page