top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Som Livre anuncia feat inédito de Cristiano Araújo e Jorge & Mateus

Os fãs de Cristiano Araújo e de Jorge & Mateus já podem se preparar para aquecer os corações com mais uma grande novidade. A Som Livre e a dupla anunciaram em um post no Instagram que na próxima terça-feira, 24 de janeiro, dia do aniversário de Cristiano Araújo, chega mais um single inédito deixado pelo cantor



"Tempo ao Tempo". A canção é uma regravação do álbum "Aí Já Era...", de Jorge & Mateus, que foram especialmente convidados para uma parceria nesta versão. As vozes de Cristiano e da dupla se unem em mais um lançamento póstumo do cantor, que chega como um presente para seus fãs e admiradores - link para o pré-save. "Tempo ao Tempo" dá continuidade ao projeto de homenagens ao legado de Cristiano Araújo, que contará ainda com outras participações especiais e possui previsão de lançamento para este ano.


O primeiro lançamento póstumo oficial de Cristiano Araújo chegou pela Som Livre no dia 09 de novembro de 2022. Com a benção da família Araújo, a canção “POR QUE” possibilitou que os fãs do cantor pudessem ouvir novamente sua voz em um single inédito deixado por ele. Comprovando a força do artista, a faixa entrou no Top 200 do Spotify e ficou dias seguidos no Em Alta entre os vídeos mais vistos no YouTube.


Uma das principais vozes da nova geração do sertanejo, além de compositor e instrumentista, Cristiano Araújo partiu precocemente aos 29 anos, em um acidente de carro no interior de Goiás, em junho de 2015. Nascido em Goiânia, começou a cantar ainda criança incentivado pela família e se destacou entre os cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil. Seu primeiro sucesso foi “Efeitos”, lançado em 2011 em uma parceria com Jorge, da dupla Jorge & Mateus.



A música que fala da saudade de um amor, hoje soma mais de 50 milhões de plays no YouTube. Em pouco tempo, a voz forte e o carisma fizeram Cristiano Araújo estourar no Brasil inteiro e sair em turnês nos Estados Unidos e na Europa. O cantor gravou 4 álbuns - "Efeitos Tour 2011”; “Ao Vivo em Goiânia” (2012); “Continua” (2013) e “In The Cities - Ao Vivo em Cuiabá” (2014) - e entre seus maiores sucessos estão “Caso Indefinido” (escrita por Maraisa, da dupla Maiara & Maraisa), “Cê que sabe”, “É com ela que eu estou” (escrita por Marília Mendonça) e “Mente pra mim”.

Comments


bottom of page