top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Som de Faculdade lança segunda parte de novo DVD

A dupla Som de Faculdade, formada pelos artistas Allefy e Kayky, libera, na sexta-feira (24/11), nos tocadores de música, segunda parte do DVD “NOSSO FLOW” com cinco faixas: “Sonhei com Você”, “Dona da Razão", "Louco por Tu" e dois blocos de Pot-pourris "6 Graus Abaixo de Zero” / “Áudio” / “O que é o Amor pra Você" e “Novinha do Onlyfans” / “Virando o Olhinho” / “Red de Maracujá”. Todo o audiovisual do EP2 estará disponível no YouTube.



O recém-lançado single "Sonhei com Você" (part. MC Rogerinho), que homenageou a dupla Claudinho e Buchecha, alcançou em pouco tempo mais de 2,5 milhões streams nas plataformas de streaming, e abre o EP2 que se divide entre canções autorais e regravações. Na sequência, vem Dona da Razão com grupo de pagode Di Propósito (destaque desse lançamento). A canção tem uma pegada sentimental com letra bem no estilo do tradicional pagode apaixonado dos anos 90: Dona da razão / Pra sua sorte, você também é a dona do meu coração / Dona da razão / Até errada você dá um jeito de ganhar a discussão / Tá cansada de saber que eu fico até sem mim/ Mas não fico sem você.


“Estamos felizes em mostrar para nossos fãs a parceria com os amigos Di Propósito. O single Dona da Razão é um pagode diferente das outras faixas que cantamos. Essa canção é a raiz do pagode romântico e fala direto com o coração, com certeza, ficará na cabeça das pessoas”, comenta Allefy.



A terceira música, Louco por Tu, é pagode autoral cheio de referências musicais bem no estilo da dupla de artistas. Quarta faixa ganhou medley com regravações de grandes sucessos como: 6 Graus Abaixo de Zero (dupla Bruno & Caio Cesar) / Áudio (dupla Diego & Victor Hugo) / O que é Amor pra Você (Marília Mendonça). Fecha com chave de ouro pot-pourri especial: Novinha do Onlyfans / Virando o Olhinho / Red de Maracujá com músicas do cantor e compositor Kadu Martins, considerado uma das maiores vozes do trapiseiro e forró. O álbum completo tem lançamento previsto para janeiro de 2024.



bottom of page