top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sofia Heringer lança single “Sua História”

Uma mistura entre MPB e Pop. É assim que a compositora carioca Sofia Heringer, de 28 anos, define sua nova música, “Sua História”, que será lançada na próxima sexta-feira (05). Segundo a artista, um dos objetivos da canção, que estará disponível nas principais plataformas de streaming, é poder ser interpretada de diferentes maneiras pelo público, “se encaixando na vida de cada um como ela couber”.



“Não necessariamente você vai ouvir entendendo que 100% dos acontecimentos se passaram na vida do artista. Escrevi a canção de maneira ambígua, podendo caber para mim ou para quem está escutando. Acredito que isso é importante por reforçar que as pessoas são livres para contar suas histórias”, refletiu a artista.


Atuante no segmento artístico desde os 15 anos, Sofia Heringer precisou se afastar das aulas de canto em 2012, depois de ser aprovada no curso de medicina. Já formada, voltou a sonhar com a carreira musical após consulta de emergência em um hospital do Rio de Janeiro




“Durante um plantão, atendi o Celso Filho, que é produtor musical. Conversamos bastante e ele me apresentou à equipe da Pro2 Entretenimento. Logo depois das primeiras reuniões, voltei às aulas de canto e composição e apresentei o projeto ‘Sua História’”, lembrou Sofia. “Posso dizer que, mesmo tendo demorado um pouco para chegar até aqui, sempre mirei esse alvo. Espero poder chegar cada vez mais longe, e espero que minha nova música possa tocar o coração de diversas pessoas”, completou.


コメント


bottom of page