top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sobrevivendo ao presente, Stone House On Fire carrega o peso do passado e do futuro em suas canções

"Time is a Razor" é o mais novo disco do quarteto Stone House On Fire, sucessor de Neverending Cycle de 2016, o registro traz novamente a assinatura do selo Electric Valley Records (Itália).


O álbum já se encontra disponível nas plataformas de streaming e ganhou versão em 2 formatos de vinil (branco e colorido - Side A/B) que podem ser encontrados no:

https://www.electricvalleyrecords.com


Após quase 6 anos e tendo trabalhado incessantemente depois do fim de uma longa turnê do álbum anterior, que passou por vários cantos do país, rendeu uma tour de 40 dias pela Europa e participações em algumas coletâneas, a banda concentrou as energias neste 3° disco.


O novo álbum mergulha cada vez mais na atmosfera setentista e psicodélica que desde sempre os influenciaram, dando maior espaço para que as "jams" características da banda ao vivo ganhassem bastante espaço nas novas composições, trazendo uma atmosfera única no novo registro.


O disco conta ainda com a participação de Marian Sarine (Deaf Kids/Sarine/Felinto) e Leandro Tolentino (Amplexos) nas percussões.



Após o lançamento do álbum, a banda anuncia também o primeiro videoclipe do disco, produzido por Dovglas Leal (Deaf Kids) e que será disponibilizado no dia 03/02


As faixas revisitam na sua mente aquela áurea 60's, 70's, que somadas à experimentação, groove e latinidade já comprovam a autenticidade sonora do grupo.


Em 6 faixas que flutuam entre enérgicas, enigmáticas e viajantes, o grupo te convida pra embarcar nessa viagem, que pode ser lisérgica! (se você quiser).


Time is a Razor

26/01/2022

Electric Valley Records


Stone House on Fire:

Andre Leal: bateria

Kleber Mariano: guitarra/vocal

Marcus Oliveira: guitarra

Leonardo Moore: baixo/vocal

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page