top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Skyne lança seus dois primeiros singles autorais: "O Que Vamos Viver" e "O Mundo de Ontem"

Após boa repercussão com a regravação pop rock de “Quando a Chuva Passar”, a Skyne ressurge com os singles “O Que Vamos Viver” e “O Mundo De Ontem”. Formada por Perí Carpigiani (Voz e Letras), Geraldine Ruiz (Baixo) e Jéssica Macedo (Libras), a banda tem a mensagem de inclusão social muito clara e de esperança, como conta Perí: “Uma banda de rock sempre entra na contramão da situação. Percebi que com as músicas que fazemos, conseguimos levar serenidade para as pessoas. Falar de amor nesse momento acaba indo na contramão do que ta acontecendo no país. Resolvemos falar sobre humanidade nas nossas músicas. Escolhi misturar o rock mais contestador com a música brasileira. O estilo da Skyne é de um rock muito brasileiro. Nossa temática vai mudar através do que a sociedade pedir”, conclui.


A produção musical fica por conta de Adriano Daga, baterista da banda Malta, que serviu de inspiração para Perí definir a sonoridade da Skyne. A primeira das faixas a ser lançada foi “O Que Vamos Viver” e já conta com um lyric vídeo e videoclipe. A letra fala sobre um futuro positivo e próximo que está porvir. “Até quando é a gente que tem que fazer valer tudo o que passamos? É uma música que fala sobre dar valor no que foi difícil e passou, mas olhando para o futuro e pensando no que vamos viver”.



“O Mundo de Ontem” já está disponível em todas as plataformas digitais e a banda disponibilizou um teaser para divulgar um possível lyric vídeo ou vídeo clipe.



No fim dos anos 2000 Perí integrou a Nove Mil Anjos. Considerada uma superbanda por conter três integrantes embalados, de projetos com absoluto sucesso, o grupo causou amor e ódio e é relembrado mesmo após uma década do término. Formado por Júnior Lima (Bateria), Champignon (Baixo) e Peu Sousa (Guitarra), o grupo precisava de um vocalista e encontraram em Perí a voz e personalidade ideal para fazer a banda acontecer.

bottom of page