top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Skip 27 é finalista do concurso É Pra Cantar e está perto de apresentação no João Rock

A banda Skip 27 está na final do concurso “É Pra Cantar”, que dá ao vencedor a oportunidade de se apresentar no João Rock deste ano. O grupo de Ribeirão Preto, que está em estúdio para gravar seu segundo álbum de estúdio, chegou à etapa derradeira ao lado de mais três bandas. A votação está em aberto e encerra no dia 28 de maio, às 10h. Vote aqui.



A Skip 27 representa a região de Ribeirão Preto no concurso e deixou para trás 718 bandas durante o concurso, que teve em sua fase inicial, curadoria de grandes nomes da música brasileira como Kiko Zambianchi, Hudson Cadorini e Pedro Leonardo.


A música que representa o grupo desde a primeira fase é “B.R.A.S.I.L”, faixa presente no álbum de estúdio da banda, “Nunca é Tarde”.


Sobre a Skip 27:


A Skip27 nasceu em 1998, na cidade de Ribeirão Preto, e é formada por André Zanandréa, Kleber Jierdy, Marcelo Peu e Alex Molin.


Sempre com prioridade para o repertório autoral, o grupo lançou em 2022 o álbum “Nunca é Tarde” e no ano passado, gravaram um projeto audiovisual no Hard Rock Café Ribeirão Preto, mesclando músicas próprias com grandes sucessos do rock nacional.

コメント


bottom of page