top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Simone lança clipe inédito e inicia comemoração aos 50 anos de carreira

Prestes a receber no Latin GRAMMY® o Prêmio À Excelência Musical da Academia Latina da Gravação, Simone lança hoje o videoclipe inédito para o clássica “Tô Voltando”.


Crédito: Lorena Dini

Apresentada originalmente em 1979, a faixa de grande sucesso também dá o nome para a turnê de 50 anos de carreira da artista, que está rodando o Brasil. Esta é a primeira vez que a canção ganha um vídeo, idealizado para comemorar o momento vitorioso na carreira de Simone. Dirigido por Matheus Senra, o videoclipe é lançado hoje, 10, pela Universal Music.


“Tô Voltando” é a festa que celebra toda a história da dona de um dos mais belos timbres vocais do país. Os 50 anos da Cigarra servem de ainda mais inspiração para novos sonhos e projetos, que virão à luz do reconhecimento à excelência musical que Simone oferece ao público. A cantora recebe o Prêmio À Excelência Musical no próximo dia 12 de novembro, em Sevilha, durante os eventos do Latin Grammy 2023.


Emocionada com o momento, Simone celebra: “É muito bom poder revisitar essa canção nesse momento da minha vida! Além de dar o nome para esse show lindo que estou fazendo pelo Brasil, ela remete a muitas memórias felizes, tanto para mim quanto para o público. Decidimos lançar o videoclipe nesta sexta-feira, dias antes de buscar o meu prêmio à Excelência Musical do Grammy Latino aqui em Sevilha. Está sendo uma delícia comemorar essas conquistas e poder olhar para frente com esse reconhecimento. Sou muito grata aos fãs, aos meus colaboradores, amigos, família e, é claro, a Deus, que me deu esta voz.”

Comments


bottom of page