top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Showcases da Feira Internacional da Música do Sul (FIMS) serão transmitidos ao vivo no YouTube

Um dos principais eventos musicais no país, finalista do Prêmio Profissionais da Música nas últimas duas edições e contemplada no Prêmio FUNARTE Festivais de Música 2021, a FIMS (Feira Internacional da Música do Sul) acontece entre os dias 02 e 05 de novembro em Curitiba, mas pessoas de todo o país poderão conferir os showcases com transmissão online ao vivo no YouTube.



Certificada pelo WME com o Selo IGUAL, de comprometimento com a equidade de gênero, a FIMS busca reunir artistas, produtores, trabalhadores do music business e interessados em entrar neste que é um dos mercados em ascensão no Brasil. Novos números da Federação Internacional da Indústria Fonográfica mostraram o crescimento de mais de 32% no Brasil com grande foco em streaming. As receitas provenientes das plataformas representaram 85,9% do mercado sul-americano, um dos maiores do mundo.



Desde 2016, a FIMS se consolida como um espaço de aprendizado, desenvolvimento, profissionalização e encontro. Buscando novos olhares e sons, traz atrações musicais de diversos gêneros e lugares do país. No dia 02, se apresentam Foli Griô Orquestra, Bface, Jairo Pereira e FATO. No dia seguinte, Vitrolab, Jadsa, Katze, Thayana Barbosa e Ímã sobem ao palco. Imperador sem teto, Dat Garcia, Daniel Migliavacca, Lucy Patané e 50 TONS DE PRETAS são as atrações do dia 04/11. Fechando a série de showcases, Tarrafa Elétrica, Luana Flores, Abacate Contemporâneo, NPKN e Isabela Huk terão suas apresentações transmitidas no dia 05/11.


Comments


bottom of page