Abrindo oficialmente o período de comemorações dos 60 anos Zélia Duncan, a cantora e compositora, atriz e escritora niteroiense apresenta o show Sem Tirar os Olhos do Mundo, basedo em seu álbum Pelespírito, criado durante o período da Pandemia, e Sortimento (lançado há 20 anos). As apresentações serão nos dias 3 e 4 de agosto no Sesc Pinheiros.
O espetáculo que envolve outros gestos musicais revisita grandes lançamentos da cantora, que acompanhada de backing vocals e banda, apresenta em seu repertório canções como ‘Onde É que Isso Vai Dar’, ‘Vou Gritar Seu Nome’ e ‘Pelespírito’, vão desaguar nas veteranas ‘Flores’, ‘Me Revelar’, O Meu Lugar e ‘Por Que Que Eu Não Pensei Nisso Antes?’.
Juntando ‘Pelespírito’ com ‘Sortimento’, Itamar Assumpção e outras surpresas.
“A ideia é seguir comemorando os 43 anos de carreira e os 60 de vida que acontecerão em outubro, juntando ‘Pelespírito’ com ‘Sortimento’, Itamar Assumpção e outras surpresas. Comemorar também o livro que lancei, “Benditas Coisas Que Eu Não sei” (indicado ao Prêmio Jabuti), que contém conversas e memórias musicais, bem como alguns dos meus clássicos, que cantamos juntos faz tempo”