top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sertanejo Matheus Gabriel é preso durante festa em mansão

Atualizado: 27 de jun. de 2023

Após diversos spoilers em seu instagram, Matheus Gabriel, lançou no dia 15 de julho, o clipe de “Beijo Vagabundo”, que já pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube. A canção também já está disponível em todas as plataformas de áudio.



O vídeo, que mostra o cantor invadindo a casa da ex-namorada e dando uma festa, tem direção de Mateus Rigola, referência quando o assunto é direção de videoclipes, dirigindo nomes como Gusttavo Lima, Zé Felipe, Mc Kevinho, Péricles, entre muitos outros, e foi filmado na Casa Morumbi, localizada em São Paulo.


A canção tem composição de Bruno Sucesso, Marcelo Henrique e Matheus DiPadua, conhecido por compor músicas para grandes artistas como a eterna Marília Mendonça, Bruno & Marrone e Marcos & Belutti. Já a produção ficou por conta de Dudu Oliveira, um dos maiores produtores musicais da atualidade, e Rafinha RSQ, que já produziu grandes artistas como Kevin o Chris, Luisa Sonza, Léo Santana, Anitta e muitos outros. Com uma batida envolvente e a voz única de Matheus Gabriel, o hit promete ficar na cabeça e na ponta da língua do público.


"Essa música foi um presente que ganhei quando fui pescar com uma galera massa de compositores. Quando escutei eu pirei e já logo pensei: ‘quero essa música, ela é minha, é tudo que estou precisando nesse momento!’. E aí foi acontecendo, a gente foi trabalhando, produzindo, gravamos o clipe e chegou o grande dia, estou feliz demais com esse lançamento, nós quisemos trazer uma proposta diferente dos meus trabalhos anteriores, que mostraram bastante meu lado romântico, agora ‘Beijo Vagabundo’ mostra meu lado mais resenha, como sou no dia a dia, quem me conhece sabe (risos)” – comenta e comemora Matheus Gabriel, em depoimento ao Blog Música Boa.



Matheus Gabriel é cantor e compositor, nascido em São José do Rio Preto. Com apenas dois anos de carreira, o rio-pretende de 26 anos de idade já lançou seu primeiro DVD intitulado “Respira" com a direção de Dudu Oliveira e Geninho (Genilson Farias) grandes produtores e já acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube.


O galã tem chamado atenção não apenas por sua voz, mas também por seu talento como compositor e o visual. O projeto audiovisual "Respira" conta com 8 faixas, autorais e de outros grandes compositores, misturando o sertanejo com outros ritmos, entre eles pagode reggae, pop e eletrônico.

Comments


bottom of page