top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sandy realiza show de gravação audiovisual de “Nós, Voz, Eles - Ao Vivo”, em São Paulo

Em uma nova fase, Sandy realiza show de gravação do audiovisual de seu recente projeto, “Nós, Voz, Eles - Ao Vivo”, com participações especiais de amigos e artistas que fazem parte da história da música brasileira. A gravação aconteceu nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, na casa de shows VIBRA São Paulo, em duas noites emocionantes e para lá de especiais, num ano que marca também a passagem da turnê solo “Nós, Voz, Eles 2022” por todo o país.



Entre os convidados, estavam presentes Agnes Nunes, Amaro Freitas, Anavitória, IZA, Lucas Lima, Maria Gadú, Melim, OUTROEU, Thiaguinho, Vitor Kley, Wanessa Camargo e Xororó, que emocionaram o público cantando parcerias de sucesso: “Areia”, lançada em parceria com Lucas Limas, “Pra me refazer” com Anavitória, “Leve”, gravada com participação da Wanessa Camargo, “Um dia de cada vez”, com Agnes Nunes, “Tudo Teu” com Vitor Kley, “Destruição”, com o duo OUTROEU e "Amor Não Testado" ao lado do pianista Amaro Freitas.


A direção artística da turnê “Nós, Voz, Eles 2022” é da própria cantora, com direção musical de Lucas Lima, direção geral de Douglas Aguilar e a belíssima cenografia assinada, mais uma vez, por Zé Carratu. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Eloá Gonçalves (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões). “Nós, Voz, Eles 2” estreou em agosto com sucesso de público em São Paulo.


Créditos: César Ovalle

Além da gravação do audiovisual, a cantora preparou uma websérie “Nós, Voz, Eles 2022”, disponível no canal no Youtube da cantora, em parceria com a Universal Music, em que Sandy abre o estúdio da sua casa, mostrando bastidor e recebendo grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias juntos. Os episódios completos dos projetos “Nós, Voz, Eles 1 e 2” já estão disponíveis no Youtube. Os ingressos da turnê “Nós, Voz, Eles 2022” seguem disponíveis para o público.


Agenda de shows - Turnê “Nós, Voz, Eles 2022”


09/12 - Rio de Janeiro - SP

18/12 - Campinas - SP

bottom of page