top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Samy Elia, empresário de Gloria Groove se reúne com CEO da Warner Chappell e diretor da UBC

Em temporada nos Estados Unidos, o fundador da SB Music, Samy Elia, se reuniu com o presidente da Warner Chappell na América Latina, Gustavo Menéndez, e debateu projetos internacionais da empresa e de suas principais artistas, Gloria Groove e Grag Queen.


Também marcou presença no encontro o diretor-executivo da UBC (União Brasileira de Compositores), Marcelo Castello Branco, primeiro latino-americano eleito e reeleito presidente do Conselho de Administração da Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores (Cisac), principal rede mundial de sociedades de autores e gestoras de direitos autorais.

Samy Elia registrou a reunião, realizada em Miami, com uma foto ao lado dos dois executivos e considerou positiva a troca de ideias sobre o mercado internacional da música.

O empresário Samy Elia, conhecido pela sua qualidade musical e por empresariar artistas de sucesso, destaca-se revelando alguns dos principais artistas da música nacional. Administrou carreiras de Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, Gloria Groove e Grag Queen, entre outros.




Há mais de 30 anos no mercado, a SB se consolida como uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Com a Samy’s Band, a companhia ultrapassou a impressionante marca de 5 mil eventos realizados, entre cerimoniais, formaturas e festas corporativas. Em 2014, retornou ao show business com a SB Music, selo próprio que oferece ao artista uma experiência única, customizada e individualizada em sua carreira.

Hoje, a SB Music conta com uma equipe de mais de 40 profissionais, entre músicos, equipe técnica, produtores, balé, DJs, coreógrafos, figurinistas, maquiador e profissionais especializados no atendimento em seu escritório.

Comments


bottom of page