top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sam Fischer e Meghan Trainor lançam a nova faixa "Alright"

O cantor e compositor australiano Sam Fischer faz dueto com a estrela global Meghan Trainor para o seu mais recente lançamento "Alright".



O homem por trás das faixas de sucesso "This City" e "What Other People Say", com a participação de Demi Lovato, originalmente escreveu a faixa com Meghan há mais de quatro anos, mas só agora ela foi finalmente lançada.


O single mostra Sam se afastando da guitarra e indo para a pista de dança com batidas de bateria cativantes e belas harmonias vocais com Meghan. Liricamente, a música é sobre manifestar positividade, e é entregue com uma segurança otimista que você não pode deixar de sorrir.


Sam disse: "Escrevi o refrão de ‘Alright’ no chuveiro em 2018, enquanto estava tendo um ataque de ansiedade. Me acalmei dizendo ‘Vou ficar bem’ várias vezes. Então fui para o estúdio e arrasei na música! Meghan Trainor é uma das pessoas mais talentosas com quem já trabalhei e, além disso, somos grandes companheiros há anos. Ela me ouviu tocar a faixa e quis participar. Obviamente eu disse ‘claro que sim’ e agora, quatro anos depois, finalmente chegou a hora de soltar essa bela fera no mundo”.


Meghan completa: "Eu ouvi essa música pela primeira vez quando Sam a cantou na abertura da turnê para Lewis Capaldi. Eu mandei uma mensagem para ele da plateia dizendo o quanto eu a amei e queria fazer parte dela! O Sam é um compositor brilhante com uma das minhas vozes favoritas. Além disso, ninguém me faz rir mais do que ele. Ele é uma ótima pessoa e amigo e merece o mundo! Estou muito honrada por finalmente fazer um dueto com esta lenda".


Sam tem mais de um bilhão de streams em seu nome. Atualmente, ele está se apresentando ao vivo no Reino Unido e na Europa como parte de sua turnê “Something To Hold Onto”. A série de shows íntimos mostra Sam voltando às suas raízes com apresentações acústicas mostrando novas músicas de seu álbum tão aguardado.

Commentaires


bottom of page