top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Saiba todos os detalhes sobre a turnê que comemora os 20 anos de RBD

O fenômeno multigeracional RBD - um dos grupos mais relevantes e importantes da música e cultura pop contemporânea, embarcará em uma das turnês mais esperadas da história para celebrar um legado de 20 anos de música, produzida pela T6H Entertainment e Live Nation. A tour passará por 26 cidades entre Estados Unidos, México e Brasil e incluirá shows em 10 estádios e 18 arenas, esperando um público total de 700 mil torcedores, que presenciarão um momento inesquecível e irrepetível na história da música. Os ingressos para todas as datas estarão à venda no dia 27 de janeiro às 10h no Brasil, 12h nos Estados Unidos e às 14h no México.



A primeira data da turnê será muito especial para a banda e para os fãs, pois acontecerá no estádio Sun Bowl em El Paso, Texas, localizado perto da fronteira EUA/México. O estádio de 40 mil lugares simboliza o apelo transcultural do RBD e o impacto revolucionário na cultura que uniu muitas nações. O grupo tocará em grandes estádios em Dallas, Houston, Chicago e Los Angeles, além de arenas icônicas como Madison Square Garden em Nova York, Grand Garden Arena em Las Vegas, Viejas Arena em San Diego, entre outras. No México, se apresentarão no emblemático Foro Sol na Cidade do México. No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, dia 17 de novembro (sexta-feira), no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 19 de novembro (domingo), no Estádio Nilton Santos Engenhão


INGRESSOS: Os ingressos para todas as datas da turnê estarão à venda a partir de sexta-feira, 27 de janeiro, às 10h no Brasil, 12h nos Estados Unidos e às 14h no México no SoyRebelde.World.



PRÉ-VENDA DOS EUA: Para garantir que os ingressos cheguem às mãos dos fãs, a turnê fez parceria com a plataforma Verified Fan da Ticketmaster nos EUA em duas pré-vendas exclusivas (informações adicionais sobre isso abaixo). Os fãs podem se registrar para ambas as pré-vendas até domingo, 22 de janeiro, às 23h59 ET. Todos os ingressos dos EUA serão disponibilizados durante a pré-venda do Verified Fan, quaisquer ingressos restantes nos Estados Unidos serão vendidos ao público em geral a partir de sexta-feira, 27 de janeiro, às 12h, horário local.

Comments


bottom of page