top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Sérgio Reis retorna ao Teatro Bradesco para apresentação

Completando 65 anos de carreira, o cantor Sérgio Reis retornará ao Teatro Bradesco, em São Paulo (SP), amanhã, dia 19 de dezembro para um show histórico.



Dando início a turnê: “Brasileiro, Sim Senhor” - nome que homenageia o DVD atual do artista gravado no mesmo local em janeiro deste ano, Sérgio levará no repertório músicas de sucesso como: “Menino da Porteira”, “Saudade da Minha Terra”, “Panela Velha” e “Filho Adotivo”, assim como faixas presentes no novo projeto que recebeu grandes nomes do mercado sertanejo como: Mayck & Lyan, Augusto & Atílio, Matogrosso e Mathias, Di Paullo e Paulino, Padre Alessandro Campos, Renato Teixeira e o grupo paraguaio Los Castillos.  


Com um show diferente e focado para o público de teatro, o artista que já recebeu vários prêmios e grammys levará também arranjos de orquestra para fazer do momento mais intimista e especial. “Meus amigos de São Paulo, espero vocês para cantarmos e celebramos esse momento juntos. Será um show lindo, cheio de surpresas e emoções”, convida Sérgio que acaba de disponibilizar dois EPs - “Lado A” e “Lado B”.   


Vale ressaltar que a turnê que se inicia em São Paulo (SP) deve passar pelas principais capitais a partir de janeiro do ano que vem. No mesmo mês, o sertanejo deve lançar um projeto chamado “Deluxo”, que reunirá as faixas já lançadas até o momento e um single especial com a dupla “Di Paullo & Paulino”.   

bottom of page