top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Royksopp revela o terceiro capítulo Impossible com participação de Alison Goldfrapp

Em 1º de janeiro de 2022, Röyksopp lançou o filme (Nothing But) Ashes… e os fãs foram incentivados a pressionar «R». Juntamente com o curta-metragem BJA dirigido por Kasper Häggström, uma segunda música, The Ladder, foi lançada. Um novo artefato e visualiser, criado pelo artista contemporâneo australiano Jonathan Zawada, deu vida à música. Todos os elementos são acessíveis através do portal Profound Mysteries.


Agora, após a estreia de ontem de The Downfall de Marc Reisbig, outro capítulo é revelado comImpossible com Alison Goldfrapp – a primeira voz humana a ser ouvida em Profound Mysteries. Um terceiro artefato e visualiser realizado por Jonathan Zawada expandem a coleção.


Em 2014, Röyksopp lançou o que foi anunciado como seu último álbum, The Inevitable End. Enquanto Svein Berge e Torbjørn Brundtland prometeram continuar fazendo música juntos, eles anunciaram que isso era um “adeus ao formato tradicional de álbum”. Desde então, a dupla eletrônica norueguesa permaneceu ocupada, compondo a trilha sonora de um show de comédia teatral baseado no trabalho de Franz Kafka, contribuindo para a compilação Star Wars Headspace de Rick Rubin e mergulhando em seus arquivos para a série de reedições Lost Tapes.



Commentaires


bottom of page