top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rodrigo Tardelli lança "Medo de Voar", nova música tema da webserie "Entre Nós"

Há poucos dias de estrear a segunda temporada da websérie "Entre Nós", o ator multifacetado Rodrigo Tardelli comemora a chegada de mais um single tema do projeto. Ele lança a música "Medo de Voar", que já está disponível em todas as plataformas digitais. 



O novo som é uma composição autoral do artista em colaboração com a diretora do projeto e com o cantor e compositor Lucas Grill. A letra traz a história de um grande amor, de desafios da vida, de se libertar, mesmo tendo que deixar algumas coisas pra trás. Fala sobre seguir adiante e perdermos o medo de alcançar nossas metas, voar para o lugar que queremos conquistar e nos arriscar pelo que amamos. 


"Foi muito satisfatório, desenhamos toda a ideia da letra e o cantor e compositor Lucas Grill entrou no processo para nos ajudar e produzir a música também, tivemos vários processos e aprendi muito com cada um, foi uma experiência maravilhosa", conta Rodrigo sobre a composição. 

Assim como "Não Posso Existir", lançada para a 1ª temporada da série, "Medo de Voar" acompanha a nova fase do projeto. Após o sucesso da estreia e do Especial de Natal - todos já disponíveis por completo no YouTube da produtora Bera Play -, a 2ª temporada traz novos caminhos e histórias. 


“Entre Nós” é uma trama cheia de surpresas que conta a história de duas amigas que se apaixonam durante a quarentena. Depois que tudo volta ao normal, precisam lidar com a realidade e questões da vida que até então, não precisavam, e tudo respinga no relacionamento. A trama se passa no Rio de Janeiro e nela Rodrigo interpreta Lucas Gabriel, um influenciador ousado que também tenta carreira como cantor. Para além da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, melhor amigo de Catarina (Una Plok), protagonista da comédia romântica sáfica.

A música novamente se conecta com o personagem de diferentes formas. "O Lucas mesmo se priva de muita coisa por conta da sua imagem e da sua carreira, acabando muitas vezes por perder oportunidades de amar e ser feliz, essa canção é uma mensagem como 'esquece desse chão, voa porque a vida é muito maior que isso e muito curta pra não ser feliz agora'. Tem muito significado para o Lucas", conta o ator. 


A volta ao estúdio

Para o ator, foi muito especial estar de volta ao estúdio e, desta vez, gravando uma composição com um toque mais autoral, onde ele participou e colaborou na construção da história da faixa. Além disso, ele afirma que se sentiu mais tranquilo do que a primeira vez., "Eu estava menos nervoso e me sentindo muito menos pressionado, até por mim mesmo. Consegui sentir melhor o processo dessa vez e acredito que consegui me jogar mais", ele finaliza. 


Comments


bottom of page