top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Roberta Spindel lança o single "Queda livre’

Chega em todas as plataformas o novo single de Roberta Spindel, ‘Queda livre’. A canção é o quarto single de um futuro EP com cinco músicas, lançado pelo selo Algorock, distribuído pela Orchard.


Queda livre, uma composição com Nani Dias, fala sobre as impermanências e a falta de controle que temos sobre o todo. Sobre como a vida dá voltas e os cenários mudam sempre. Fala sobre o livramento que as quedas nos dão. “Como se para subir precisássemos descer primeiro, mergulhar a fundo nas nossas profundezas. É o pássaro que se atira sem garantias e persiste até voar”, diz Roberta.



A produção musical é de Roberta, Nani Dias e Ricardo Palmeira. Violão, guitarra, programação, gravação, mixagem e masterização, Nani Dias e Ricardo Palmeira.


Três singles já foram lançados: ‘Mais uma vez’ que conta com a participação de Rodrigo Suricato, ‘Alma água’ (parceria com Daniel Lopes) e ‘Perdida em alto mar’.


Recentemente, Roberta teve a boa notícia de que alcançou um milhão de execuções nas plataformas digitais.


O videoclipe é criado e editado por Roberta a partir de fragmentos e gifs colhidos na internet. Já está disponível no YouTube, embora ainda não tenha sido promovido.

bottom of page