top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Roberta Sá apresenta o single "Nossos Planos"

Quem esperava por aquela cantora brejeira que fez sucesso já em seu álbum de estreia, "Braseiro" (2005), pode se surpreender com a Roberta Sá de "Nossos Planos". Aos 41 anos de idade, a artista finca o pé no pagode e mostra um canto mais potente, mais livre e com a segurança que as quase duas décadas de carreira lhe conferem. O single, disponível nos aplicativos de áudio com distribuição da Deck, chega junto com o Lyric Vídeo, em estreia no no YouTube.




"Junto com João Gilberto e Tom Jobim, eu ouvia muito Só Pra Contrariar, por exemplo. O pagode dos anos 1990 tem papel importante na minha formação", afirma a cantora. "Nossos Planos" foi composta por Fred Camacho, Leandro Fab e Carlos Caetano, tem produção de Alaan Monteiro - também responsável pelos arranjos - e direção artística de Pedro Seiler e da própria Roberta Sá.

A artista descreve "Nossos Planos" como uma canção de empoderamento, que traz um refrão que se comunica diretamente com o público. "Ela fala daquele momento em que você percebe que todas aquelas promessas que seu amor fez foram uma grande mentira. Você entende que aquela relação está te amarrando e manda essa pessoa ir embora, seguir sua vida", comenta ela.



Na faixa, Roberta é acompanhada por Alaan Monteiro (cavaquinho e coro); André Manhães (bateria); Bruno Gama (pandeiros e repique de anel); Gabriel de Aquino (violão); Jéssica Araújo (tantan e tamborim); Kiko Horta (piano); Marfa (baixo); Thiaguinho Castro (surdo, cuíca e ganzá) e Camila Monteiro, Felipe Abreu e Jussara Lourenço (coro).

O single "Nossos Planos" é a segunda faixa que Roberta Sá libera do EP "Sambasá", previsto para o final de 2022. Em 19 de agosto, a cantora lançou "Luz da Minha Vida" (Toninho Geraes / Chico Alves) e, no dia 24 de setembro, a artista se cerca de convidados especiais no Circo Voador (RJ) para apresentar "Sambasá", show que será filmado para se tornar seu novo projeto audiovisual.

Posts recentes

Ver tudo

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas

Comments


bottom of page