top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Roberta Miranda e José Augusto apresentam a turnê “Românticos” no Rio de Janeiro

A Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, e o ícone da música romântica, José Augusto, desembarcam no Rio de Janeiro no dia 02 de junho com a nova turnê “Românticos”, que contempla dois shows em uma única noite. O evento acontece no Espaço Hall, a partir das 21h e os ingressos já estão à venda na bilheteria do local e pelo site www.espacohall.com.br



Esta é a primeira vez que Roberta Miranda e José Augusto realizam um projeto juntos. Além da apresentação no Rio de Janeiro, a turnê já tem confirmadas 10 datas em outras capitais do país. A realização é das empresas Canto Livre Produções e LC Edições Musicais. No palco, os artistas brindam o público com seus repertórios repletos de sucessos que, certamente, irão proporcionar ao público uma noite inesquecível, embalada, é claro, pelo romantismo que promete emocionar os corações.

Com 37 anos de carreira, Roberta Miranda apresenta em seu show diversos clássicos como “Majestade o Sabiá”, “Meu Dengo”, “São Tantas Coisas”, “Vá com Deus” e “Bom Dia Minha Terra” – faixa lançada na pandemia e eleita em 2022 como o hino do agronegócio. Outros destaques ficam por conta das regravações de “Chalana” – que esteve na trilha sonora da novela “Pantanal” e “De Quem é a Culpa?” – em homenagem a Marília Mendonça. “Essa turnê com José Augusto está incrível Preparem-se para fortes emoções”, revela a artista.

O cantor e compositor José Augusto é o rei do romantismo. Com sua carreira marcada por sucessos consagrados, sendo um dos maiores recordistas em trilhas sonoras, ele traz no repertório deste show músicas que marcam seus “50 anos” de história.

No setlist, podemos destacar “De Igual para Igual” – composição de Roberta Miranda que esteve na trilha sonora da novela Bebê a bordo em 1988, “Separação”, “Faz de Conta”, “Indiferença”, “Fui Eu”, “Chuvas de Verão”, Evidências, entre outros.

Comments


bottom of page