top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Roberta Miranda anuncia gravação de DVD no Villa Country

Por todo o mundo, o símbolo do infinito traz um significado profundo. Formado pelo número oito deitado (colocado na horizontal), não se distingue o início do término, o que representa o ilimitado e a eternidade – assim como é a própria arte, que é eterna.



Conquistando significados ligados a divindade, evolução e amor, o símbolo tornou-se um amuleto popularmente usado. Sempre bastante espiritualizada, a eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, escolheu toda essa simbologia para batizar seu mais novo trabalho, “INFINITO”, que será gravado no dia 11 de abril no palco do Villa Country, maior casa sertaneja da América Latina. Além da gravação do DVD, a apresentação dá início à nova turnê de shows com o qual a cantora viajará por todo o Brasil em 2024.

 

Considerada uma das maiores vozes da música nacional de todos os tempos, sempre aclamada pelo público e pela crítica por onde passa, Roberta Miranda mostra nesse projeto como tem se reinventado, apresentando um repertório mais dançante e que promete agradar ao público de todas as idades. Em “INFINITO”, a cantora contempla canções inéditas, sucessos de outros artistas com novas roupagens e regravações de músicas próprias, atendendo aos pedidos enviados pelos fãs nas redes sociais. Clássicos como “Majestade, o Sabiá” e um medley de “Sol da Minha Vida e Vá Com Deus”, é claro, não vão ficar de fora!

 

“Esse projeto nasce em um ano muito especial, 2024 – que, somado, dá justamente o número oito! É um trabalho diferenciado e muito bonito, com músicas para balada, para família, para os mais jovens e também para a galera que me acompanha há mais de 38 anos. Espero por todos vocês, dia 11 de abril, no Villa Country, para registrarmos esse momento tão especial”, garante a artista que, além do sucesso nos palcos é um fenômeno na internet com mais de 8,2 milhões de seguidores em apenas uma de suas redes sociais (Instagram).

 

“O público vai se surpreender, dançar, chorar e recordar bons momentos, em um passeio de emoções. Temos sucessos como Garçom (do Reginaldo Rossi), Dormi na Praça (Bruno & Marrone), dentre outros que faço questão de cantar, além de canções minhas que os fãs vinham pedindo bastante para eu regravar, a exemplo de Mito e Desespero de uma Noite”, completa Roberta Miranda.

Comentarios


bottom of page