top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rionegro e Solimões lançam primeira parte do DVD gravado em Uberlândia

Rionegro e Solimões estão prontos para lançar a primeira parte do seu mais recente DVD, "Rionegro e Solimões em Uberlândia", que será divulgada no dia 18 de janeiro de 2024 (quinta), às 20h, no canal oficial do YouTube e em todas as principais plataformas de música.



A faixa de trabalho inédita "O Que Eu Fiz Namorando" (Elcio di Carvalho,Diego Silveira, Kito, Junior Pepato e Rafa Borges), é uma música com melodia envolvente e letra que toca o coração, explorando os altos e baixos de relacionamentos. Com a cara inconfundível da dupla, capta a essência de experiências, através de letras reflexivas, que ressoam com aqueles que já enfrentaram desafios e alegrias no caminho do amor.


Em um dos trechos, cantam Rionegro e Solimões: “Mais uma noite e eu aqui, Na cadeira fria de um bar, Sonhando com o dia que Ela vai me perdoar, Eu mudei ela não quer acreditar, O meu erro foi tão grave, Que fez ela revoltar”.


Grandes clássicos também abrilhantam este volume 1 e também estarão disponíveis a partir do dia dia 18 de janeiro de 2024 (quinta), às 20h: "Laço da Paixão" (Domiciano e Rionegro), "Camisa Manchada" (Domiciano e Rionegro), "Noite" (Domiciano e Rionegro), "Lenha" (Zeca Baleiro) e "Brigas" (Domiciano e Rionegro).


O primeiro hit do projeto captado em Minas Gerais foi “Cowboy Chora”, com participação de Luan Pereira, e mais de 30 milhões de visualizações no Youtube. Uma mistura gostosa e dançante de reggaeton e sertanejo, que conta a história de um cowboy que se apaixonou por uma patricinha. “Eu achei que eu tinha achado o beijo perfeito, Mas a dona da boca que eu quero odeia rodeio, Quando eu vi você falei essa eu namoro na hora, Mas peão não namora com moça que odeia roça, E é por essas que o cowboy chora”, cantam o trio.


"Rionegro e Solimões em Uberlândia" não é apenas um DVD, é uma celebração da jornada que percorremos com nossos fãs. É a energia de Uberlândia que impulsiona esta primeira parte, e mal podemos esperar para compartilhar esse momento único com todos vocês", comentou Solimões.

bottom of page