top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rionegro e Solimões anunciam gravação de novo DVD

Prepare-se para uma explosão de música e emoções, porque o grande dia está se aproximando! 03 de outubro de 2023 (terça-feira), os corações sertanejos de todo o Brasil vão se unir em uma experiência única e a cidade escolhida para esse momento grandioso é Uberlândia/ MG. Será no prestigiado palco Castelli Master que a dupla mais amada do país, Rionegro e Solimões, escreverá mais um capítulo dessa linda história.



É com entusiasmo e ansiedade que é anunciada a gravação do DVD mais esperado do ano: "Rionegro e Solimões em Uberlândia" . Uma noite que promete ser repleta de emoções, hits marcantes e energia contagiante dessa dupla que conquistou o coração de um país inteiro.


E como em todo grande projeto, a equipe por trás do sucesso é essencial. Na produção musical, o talentoso Juninho Melo, que irá capturar a essência única de Rionegro e Solimões em cada nota. A direção de vídeo ficará a cargo de André Caverna, trazendo uma perspectiva visual que complementará a intensidade do som.


A produção executiva e a direção geral ficam nas mãos de Manolo Boaventura e Cláudio Roberto, da Mega Produções Artísticas. Com um histórico de eventos grandiosos, eles prometem elevar o padrão de entretenimento e proporcionar uma noite que ficará marcada na memória de todos.


Estejam prontos para uma jornada musical única, onde cada acorde, cada melodia e cada palavra cantada irão ressoar profundamente. Marquem esses dados, convidem seus amigos, e preparem-se para fazer parte da história que será escrita no palco do Castelli Master em Uberlândia, MG. Unidos pela música, celebraremos Rionegro e Solimões, e seu novo DVD "Rionegro e Solimões em Uberlândia".


Sobre Rionegro e Solimões


No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de mais de 710 milhões e mais de 1 milhão de inscritos.


No Spotify, a dupla mostra sua força também: aproximadamente 318 milhões de plays e quase 3 milhões e meio de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil.

Comments


bottom of page