top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Revolution Saints lança álbum com nova formação

Revolution Saints, a banda centrada ao redor do vocalista/baterista Deen Castronovo, retornou com uma nova formação e um novo álbum, "Eagle Flight". Castronovo se junta no Revolution Saints MK II a novos companheiros, o baixista Jeff Pilson e guitarrista Joel Hoekstra, e "Eagle Flight" é a nova declaração musical que anuncia essas chegadas.


Revolution Saints foi inicialmente montado por Serafino Perugino, presidente e head de A&R [Artista & Repertório] da Frontiers Records, a fim de mostrar a impressionante voz de Deen Castronovo (Journey, Bad English, Hardline). Castronovo sempre foi um baterista muito respeitado, mas os fãs que notaram seus vocais de apoio ao longo de sua carreira, compareceram aos shows do Journey e o viram assumir os vocais principais em 'Mother, Father' durante o set da banda perceberam que ele também tinha um voz incrível. Revolution Saints sempre foi um veículo para mostrar ao mundo os incríveis talentos de canto de Deen.


Para os três primeiros álbuns do Revolution Saints, "Revolution Saints", "Light In The Dark" e "Rise", Deen esteve acompanhado do baixista/vocalista Jack Blades (Night Ranger) e guitarrista Doug Aldrich (ex-Whitesnake, DIO). Produzidos por Alessandro Del Vecchio, esses três discos trouxeram de volta o clássico estilo de rock melódico que eletrizou e encantou legiões de fãs não só nos anos 80 e 90 como ainda hoje! Inspiradores vocais, melodias crescentes e ganchos cativantes são encontrados em abundância nesses três álbuns.


Revolution Saints MK I deixou uma marca inapagável no mundo do rock melódico, porém era hora do MK II nascer. Deen, tendo recentemente voltado ao Journey, estava se sentindo revigorado, inspirado e pronto para cantar. Preencher os lugares ocupados por Blades e Aldrich não seria uma tarefa fácil, mas, felizmente, os caras certos para o trabalho foram encontrados! Joel Hoekstra é o atual membro do Whitesnake, Trans-Siberian Orchestra e Iconic, assim como do seu próprio projeto solo, Joel Hoekstra's 13, e é um guitarrista absolutamente deslumbrante, capaz de tocar múltiplos estilos. Jeff Pilson, atualmente integrante do Foreigner, Black Swan e The End Machine, também é conhecido por seu tempo no Dokken e, claro, por seu mais recente trabalho de produção. Dois excelentes músicos complementando o canto e bateria de Deen era exatamente o que o Revolution Saints MK II precisava e é isso que temos aqui. Como nos três primeiros álbuns, Alessandro Del Vecchio cuida da produção assim como contribui nos teclados e vocais de apoio.

Os fãs dos três primeiros lançamentos do Revolution Saints vão encontrar muito do que apreciar com o novo e rejuvenescido Rev Saints e seu mais novo álbum, "Eagle Flight"!

Comments


bottom of page