top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rennan Fiore grava audiovisual no Bar do Mumuzinho com participações especiais

Autor dos sucessos Deu Samba, gravado por Diogo Nogueira, e Nega Bumbum, atual música de trabalho do grupo mineiro Só Pra Contrariar, o cantor e compositor Rennan Fiore vai gravar seu novo projeto audiovisual, que marca o início da sua carreira solo, com convidados consagrados do mundo do samba, como Pique Novo, Bala Bombom e Chocolate, Rosyl (ex- Tentasamba), Dhema, Bebeto Simpatia e Ginga Pura. Também vão participar da gravação novos talentos Brunna, Junnior Correia, Carlos Carmelo e Renata Santiago.


Batizado de "Baile do Fiore", o projeto vai acontecer na próxima sexta-feira (28/07), no Bar do Mumuzinho, no Shopping da Gávea. O álbum ao vivo terá repertório composto com uma mescla de vários sucessos que marcaram época e músicas autorais. Com mais de 20 anos na estrada, Fiore escolheu um time de peso para estar com ele e registrar todos os momentos do seu primeiro projeto solo, entre eles o diretor executivo Diego Arruda.

Após um período de pausa na carreira por conta da pandemia, Fiore resolveu dar um start na tão sonhada carreira solo. Segundo o cantor, chegou o momento de mostrar o verdadeiro BAILE DO FIORE para o Brasil.



"Nesse show o público pode esperar músicas de vários estilos, muita energia e alegria. É show animado do início ao fim", garante ele.

Apaixonado por música desde criança, aos nove anos começou a tocar cavaquinho só observando outros músicos. A carreira de Fiore ganhou projeção com a música ‟Hoje vou Vacilar‟, quando era vocalista do grupo Pagodeô, seu primeiro sucesso a nível nacional, que, inclusive rendeu parceria com o grupo Turma do Pagode. Ele também participou do grupo Nabalada e gravou um DVD com participação do cantor e ator Thiago Martins. Rennan Fiore faz parte da ‟Resenha do Fab‟ e apresenta o podcast PodSambaCast, que já contou com a participação de diversos nomes do samba como: Xande de Pilares, Délcio Luiz, Carlos Caetano, Bira Havaí, Milton Manhãs, entre outros. Rennan Fiore te espera no Baile do Fiore, com muita música e dança, resgatando hits de várias épocas diferentes.

Commenti


bottom of page