top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Renato da Rocinha lança “A vitória chegou no meu lar”

Nascido e criado na Rocinha, Renato da Rocinha disponibiliza "A vitória chegou no meu lar". A música e o clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais.



Com direção e empresariamento da MMZ Music, escritório de Mumuzinho, o pagodeiro fala sobre este primeiro lançamento de 2023 “Foi uma emoção muito grande gravar um clipe na favela onde eu nasci e fui criado. Isso era um grande sonho meu. Tenho certeza que o público vai curtir muito”.


Com uma pegada de samba, o cantor Renato da Rocinha vem conquistando fãs por onde se apresenta. Por isso, é a grande aposta de Mumuzinho. Renato da Rocinha já coleciona 182 mil seguidores no Instagram, além de 329 mil ouvintes mensais no Spotify.





A MMZ Music Produtora nasce com o objetivo de lançar novos talentos. "Vários talentos que estão performando na atualidade, eu tive o prazer de ajudar, e lá atrás eu fui ajudado também. Então, nada melhor que fundar uma agenciadora para ajudar novos artistas que estão surgindo. Por isso, fundamos a MMZ", conta com orgulho Mumuzinho.

Comments


bottom of page