top of page

Renan Guerra lança “5 Letras”, single que marca início de nova era na carreira, nesta sexta, 28

“5 Letras”, novo single de Renan Guerra, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 28. A música marca o início de uma nova fase na carreira do cantor carioca, que promete explorar uma sonoridade mais eletrônica. A faixa é uma colaboração com a dupla Cortesia da Casa e o produtor Mayam, parceiro de longa data de Renan.



Pensado para ser um hit nas noites afora, a canção tem um som contemporâneo, um pouco distante dos trabalhos mais antigos de Renan. “Tem aquele orgânico das minhas músicas anteriores, mas tem uma vibe mais de beat, de R&B, mais dançante, para a night.” explica o artista.


Dentro do clima noturno, a letra explora um relacionamento que acontece no sigilo. “A música é sobre ter uma vida dupla, algo secreto, que acontece durante a noite em um lugar muito específico”, explica Renan. Quando perguntado sobre o nome da canção, o cantor brinca: “Em todas as minhas músicas eu coloco palavras que têm duplo sentido. Às vezes, algumas pessoas não conseguem se ligar”.


“5 Letras” foi composta inteiramente pelo quarteto intérprete em um acampamento de compositores, prática muito comum usada por artistas como Beyoncé, Rihanna, Sandy e Wesley Safadão. “Durante a conversa rolou um papo sobre sigilo, e aí com a escolha do beat, cada um foi escrevendo a sua parte. Foi muito rápido e bem legal.”, relembra o artista.

Comments


bottom of page