top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

RBD lança single inédito: ouça

Os fãs do RBD já podem comemorar! Para celebrar o início de sua turnê o grupo pop latino mais importante de todos os tempos, acaba de disponibilizar o single, “Cerquita de Ti”. A faixa é o primeiro lançamento do grupo desde o anúncio da turnê de reencontro “Soy Rebelde Tour”, que esgotou todos os ingressos em poucas horas após o início das vendas. Com a música o RBD dá as boas-vindas aos fãs e comemoram o início da turnê, no dia 25 de agosto, em El Paso, Texas.




A música é chega após o anúncio do show que encerra as atividades do grupo neste ano, no emblemático e histórico “Estádio Azteca” na Cidade do México, no dia 21 de dezembro.

"Cerquita de Ti" traz para o público uma evolução e amadurecimento do grupo mexicano tanto como artistas quanto como compositores. A música combina o distintivo som pop do grupo com influências contemporâneas, garantindo a adoração dos fãs leais de longa data e também cativando uma nova geração de ouvintes.

O single tem produção de Manuel Lara, que é coautor juntamente com Pambo, Nicole Horts, Ben Aler e pelo integrante do grupo Christopher Von Uckermann, apresenta o grupo cantando em um beat dembow de forma emotiva, trazendo ritmo e sentimento em uma versão singular que faz referência ao reencontro do grupo.

Após 15 anos fora dos holofotes, o RBD retoma seu lugar de destaque no mundo pop mundial. Com o anúncio da turnê, que reafirmou sua força vital, o grupo traz toda sua influência na música e cultura global, ao ser reunir em uma série de shows que quebraram recordes. Não há precedentes para uma banda latina com a demanda do grupo. Após o anúncio da #SoyRebeldeTour, o site oficial da turnê, https://soyrebelde.world/ , registrou mais de 5.2 milhões de inscritos em seu mailing, enquanto o anúncio oficial da turnê registrou mais de 1.6 bilhões de publicações online em apenas dois dias.

Numa era em que a música latina continua a ter um impacto significativo na cena musical global, o RBD está, sem dúvida, na vanguarda da inovação, ultrapassando fronteiras e estabelecendo tendências.

Commentaires


bottom of page