top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rasura antecipa álbum com sessão ao vivo

Rasura é um projeto onde pianos, pandeiros, drum machines e contrabaixos se entrelaçam, criando paisagens sonoras contemporâneas, urbanas e brasileiras em forma de um indie eletrônico moderno. Persona criativa do produtor, compositor multi-instrumentista André Lucio, o projeto entrega seu cartão de visitas para os ouvintes com uma sessão ao vivo que une singles lançados e faixas inéditas em uma antecipação do álbum “Falha Luz”, previsto para abril deste ano.



Sob a produção de Eddu Ferreira (Cosmogum/Labirinto) e a mixagem e masterização do renomado Funai Costa, as músicas do Rasura começaram a ganhar destaque a partir do segundo semestre do ano passado com singles como "Véspera""Anhangabaú" e "Via Láctea". Agora, em parceria com a Hefe Studio ele faz da sua primeira performance ao vivo o piloto de uma série chamada Ensaio.


“O programa ‘Ensaio’ era sonho antigo da produtora executiva Karine Reis e quando apresentei a ela o Rasura, o timing pareceu ideal para dar start ao projeto. O piloto do programa, que tem interesse em convidar outros artistas no futuro, seria também o primeiro show ao vivo de Rasura. O que casou perfeitamente com a ideia de Karine de fazer da Hefe Studio um palco para novos artistas”, conta ele, que no palco é acompanhado pelo produtor Eddu Ferreira nas vozes, synths e guitarra, Santiago Nascimento (Jean Tassy, Cosmogum) na bateria, Elke Lamers (Ema Stoned) no baixo e Lucas Cândido (Cosmogum) na guitarra. 


A Hefe Studio, responsável pela produção da sessão ao vivo, é uma produtora audiovisual fundada há quase uma década com trabalhos para marcas e artistas como Liniker, Tássia Reis, Cronixta e Thiago Jamelão, além de atender trabalhos com publicidade e moda.

Comments


bottom of page