top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rapper DurangoKid se une novamente a Overdelivery em nova faixa: "Lençol"

Após lançarem a faixa "No País do Golpe Vol 4 - 2 mil e 20 fake", o rapper DurangoKid e o produtor e hitmaker Overdelivery se unem novamente e chegam nesta sexta-feira (21) com a faixa "Lençol". Lançado pelo selo musical Marã Música, o novo som estará disponível em todas as plataformas digitais.


A faixa é mais um drill que bate forte, pra cima - mas ao mesmo tempo, é o início da era "LiriCanalha, amor com força", como o rapper mesmo define citando um de seus codinomes, em função da letra escrita por ele para a música. "Recebi essa base na madruga… OverDelivery me mandou e eu eu estava de rolé com uns amigos, sexta-feira uma da matina... Pirei, botei no carro, os caras também piraram", conta DurangoKid. "Pensei: f***. O que vou cantar nessa base? Ela tá muito foda (risos), fiquei fissurado na batida!", completa.


O rapper explica que escreveu a primeira parte apenas alguns dias depois. "Continuei ouvindo a base todo dia, andando na rua, principalmente. Não demorou muito, fechei a letra. Isso foi em 2021 e gravamos ela no meio de 2022, filmamos o clipe logo na sequência. Gosto muito do resultado que atingimos, consegui ficar totalmente à vontade nos versos", explica.


A primeira vez que os artistas tocaram a faixa foi nos shows realizados no Festival Rock the Mountain, no Rio de Janeiro, em 2022. "A galera pulou bastante! Tá bem crua, bem suja e ao mesmo tempo maior batidão", conta DurangoKid.


Depois de tantos preparativos, a expectativa para este lançamento está alta: "Estou doido pra botar este trabalho no mundo. Tem um clipe que está lindão. A batida está forte demais e a letra, por mais suspeito que me sinta falando isso, está muito balanceada, tem muita catarse, mas tem papo meio existencial, tem amor, sacanagem, tem correria... Do jeito que a rua gosta", finaliza o rapper.



Videoclipe:


"Lençol" chega acompanhado de um videoclipe, com estreia programada também para o dia 21, às 11h, no canal oficial de DurangoKid no YouTube.


O clipe é uma produção de Gregori Bastos, que é uma referência para DurangoKid na cultura de rua. "Gregori é skatista desde os 90, antes de virar filmmaker, me apresentou vários artistas do rap. Meu mano de mili. Já filmamos várias coisas, trabalhamos bastante juntos", ele explica.


Sobre o vídeo, o rapper conta: "O diferencial desse vídeo é que ele já veio com a proposta antes de ouvir a música. Um dia nos encontramos e ele disse que tinha uma ideia de vídeo e queria filmar comigo. Aí rolou um show meu e ele foi fazer a cobertura. Eu disse pra ele que ia tocar o som que queria botar no vídeo dele. Filmamos em poucas horas. Eu curti muito o resultado, e o processo também. Ele faz os takes, cenário bonito, luz... sem muitos elementos, MC e cameraman, gastando na track. Tá lindo. Na moral (risos)", finaliza.

留言


bottom of page