top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Rafa Laranja é confirmada no Onda Boa Festival

Rafa Laranja aterrissa em Ceres, interior de Goiás, para uma apresentação pra lá de especial. O fenômeno da Baixada Santista chega em solo goiano com um repertório muito animado, sem perder o romantismo, no Onda Boa Festival. Ela vai ferver o Parque de Exposições de Ceres-GO, com seu talento e alegria, no dia 19 de agosto.



Com uma voz marcante e carisma contagiante, a cantora fez uma seleção musical caprichada de sambas e pagodes que fazem parte dos seus últimos lançamentos e, claro que também não podia deixar de incluir músicas de sucesso que estão na boca do povo e que não deixam ninguém parado. Mumuzinho, Menos é Mais, Thiaguinho, Ludmila, Péricles e Art Popular são alguns dos artistas homenageados neste encontro.


“Estou muito ansiosa para o show em Ceres. É um privilégio gigante cantar no mesmo palco que o Léo Santana. Tenho certeza que os goianos vão se identificar com as músicas que preparamos para esse momento único. Quero ver o público cantando e dançando comigo, porque tem mulher no Pagode", comenta Rafa.



Serviço:

Onda Boa Festival

Data: 19/08/22 / Horário: 21h

Local: Parque de Exposições de Ceres-GO

Rua 89, 154, Ceres - GO


Sobre Rafa Laranja


Rafa Laranja vem conquistando o seu espaço no mundo do samba e do pagode com uma voz marcante, cheia de personalidade e alegria. Com carisma contagiante, completou recentemente 15 anos de carreira. Nascida em Santos, a música sempre esteve presente na sua vida. Além de frequentar rodas de samba com seu pais, aos 07 anos começou a ter aulas de piano e, aos 14, ingressou na Escola da Música, onde concluiu o curso de formação vocal popular e lírica.


Ao longo de sua trajetória, o amor pela arte a fez trocar a advocacia pela música, e traz no seu currículo experiências importantes que ajudaram a encontrar seu estilo e identidade. Nessa caminhada, dividiu palcos com grandes nomes da música. Uma estrada que trouxe amadurecimento e preparo para seu crescimento artístico.


Apaixonada pelo samba e pelo pagode, em 2018 lançou seu primeiro álbum “Minha Cara”, carregado de brasilidade. Em 2021 apresentou ao grande público, pelo youtube, o Samba Laranja, trazendo releituras de clássicos do Samba e do Pagode e agora em 2022, Rafa lançou o álbum “Rafa Laranja Acústico" produzido pelo Leandro Brito.


댓글


bottom of page