top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

QG Animal lança dois novos episódios e encerra primeira temporada com mais de 7 milhões de views

O mês de julho começou e trouxe com ele as férias escolares, momento muito esperado pelas crianças para brincar muito. Com a proposta de gerar diversão além das telas, a série infantil QG Animal lança nesta quinta-feira mais dois novos episódios para encantar a criançada. “Soninho” e ‘QG Animal”, chegam às plataformas de música na quinta, dia 6, e no dia seguinte, 7, ao meio dia, no Youtube.



Os novos episódios marcam o fim desta primeira temporada composta por 12 vídeos que incentivam brincadeiras em equipe e o aprendizado. Todos os vídeos contam com a companhia dos quatro amigos: Léo Leão, Lala, Dipelúcia e Toupeira.

Em “Soninho”, os personagens do QG Animal oferecem um episódio sobre a batalha que as crianças travam no desafio de escolher entre dormir e brincar, reforçando a importância de tirar um bom soninho para recarregar as energias. “Ele chegou e me fez abrir um bocão, mas não vai me derrubar não, eu quero muito mais brincar, mas meus olhinhos vão fechar. Chegou o soninho, está na hora de dormir. Chegou o soninho, pra sonhar e se divertir!”, reforçam os versos.


Além de “Soninho”, nesta quinta-feira, também será lançado o episódio “QG Animal”, em que de uma forma animada e divertida, como é o projeto, os personagens apresentam as suas características. “Brincadeiras, diversão e muita fantasia, QG Animal chegou para salvar o seu dia. Para ter coragem, Leo Leão. A Lala vem com a solução. Dipelúcia, imaginação e o Toupeira sempre um trapalhão”, diz a canção.


“Estamos muito felizes por concluirmos esta primeira temporada com tanto sucesso. Ver o QG Animal chegar na casa das família e promover momentos especiais de interação, faz tudo valer a pena. Convidamos a todos para maratonar os episódios com as crianças nestas férias, resgatando brincadeiras que fizeram parte da infância dos pais e que ainda gostam os pequenos pela diversão”, comenta Diego Andrade, idealizador do projeto.


Com cerca de quatro meses, o projeto que soma 12 episódios lançados alcançou quase 7 milhões de visualizações. O QG Animal encerra a primeira temporada dos vídeos que incentivam brincadeiras em equipe, diversão e muita alegria. Todos os vídeos contam com os quatro personagens do QG Animal, cantando e dançando as canções num cenário lúdico, repleto de crianças e certamente muito encantador, características que o projeto tem como propósito.

Comments


bottom of page