top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Produtor com mais de 100 mil streams, Will Kevin lança “Eu Sei”, single em parceria com Cezza

R&B é um estilo coringa. Ele consegue misturar muito bem com o pop, rap, trap, soul e outros. E é pensando nisso, que Will Kevin trabalha sua carreira musical. O jovem artista de 25 anos, lança nesta sexta-feira (8) o single “Eu Sei”, em uma parceria com o rapper Cezza.


Com composição própria, a faixa, que estará presente no primeiro disco do cantor, reproduz o swing típico do r&b com uma letra inspiracional e motivadora. Segundo Will, a mensagem presente na canção, é o que vai cativar as pessoas.


“A música acaba falando sobre situações que eu já passei, como depressão e encontros com pessoas que não torciam tanto por mim. Porém, ela passa a ideia de que tudo uma hora vai passar e melhorar. Até porque, o amor que tenho pela arte é maior do que tudo isso”.



Will Kevin começou a trabalhar com música ainda em 2017, mas dentro dos estúdios de produção. Com inspirações que passam por Iza, Vitão, The Weeknd e Post Malone, o carioca já fez trabalhos com Tainá Seabra, Janu e Leo Ramos, que juntos, somam mais de 100 mil streams no Spotify.


No mês de março, Will lançou a canção “ESPELHO MEU PT. 2”, dando início a divulgação de seu álbum de estreia que tem previsão de lançamento para 4 de novembro. “Eu Sei”, é a segunda faixa liberada do projeto, e Will deseja lançar uma track por mês até o lançamento do disco.


Cezza, é um artista de rap, trap e hip hop. Também carioca, ele já trabalhou com L7NNON e Kiaz. Ele e Will se conheceram através de colegas em comum nos corredores do estúdio Fibra, na Zona Oeste do Rio. E há um tempo já nutriam o desejo de colaborarem juntos numa mesma canção. “Eu Sei” foi a música certa que chegou na hora certa.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page