top of page
  • Foto do escritorPaula Santinati

Priscilla assume alter ego e busca embalar sua carreira no mundo pop com álbum homônimo

A cantora Priscilla está explorando novos horizontes musicais com o lançamento de seu mais recente álbum autointitulado "PRISCILLA". Homônimo, o projeto foi disponibilizado nas plataformas nesta quinta-feira (9).


Após fazer o caminho inverso de muitos artistas e abandonar a música gospel, desde 2021 ela se encaixa dentro de um universo que mistura pop, funk e trap. A cantora busca se consolidar na indústria da música com um som diversificado e seguindo tendências de mercado.


Explorando diferentes facetas de sua persona artística, Priscilla incorpora o alter ego "Enila" ao longo das 16 faixas do álbum, que se aprofunda em sua essência através de letras empoderadas que refletem a jornada de autodescoberta e crescimento pessoal do alter ego, inicialmente retratada como uma figura inabalável e perfeita, mas a jornada musical revela, gradualmente, a vulnerabilidade e complexidade por trás da fachada. 


Na música "Unicórnios", que encerra o álbum, é notada uma reflexão profunda sobre os altos e baixos da vida, reforçando a mensagem de aceitação.


Apesar da indústria musical atualmente favorecer álbuns mais curtos, Priscilla optou por incluir 16 faixas em seu projeto, acreditando que isso proporcionaria uma experiência mais completa e significativa para seus ouvintes. 


Durante a coletiva de imprensa, Priscilla afirmou que a ideia inicial é que o álbum não tenha videoclipe, mas vai ficar de olho no que seus fãs pedem, pois quer entregar o que eles desejam.


Participações especiais


Em um momento de nostalgia, Priscilla traz uma pitada do icônico grupo Bonde do Tigrão, mas ainda cria um som único. Além disso, colaborações com nomes renomados como Pabllo Vittar e Péricles enriquecem ainda mais a experiência musical oferecida pelo álbum.


Durante entrevistas, Priscilla compartilhou sua surpresa e gratidão ao conseguir a participação desses artistas tão inspiradores em seu projeto e ainda expressou sua felicidade com o resultado final do álbum, que representa uma realização pessoal de um sonho de infância.


Turnê pelo Brasil


Ansiosa para compartilhar sua música ao vivo, Priscilla planeja uma turnê pelo Brasil que promete ser uma experiência visual e auditiva única. Com telões e LEDs, ela espera criar um ambiente imersivo que complementará sua presença de palco.


Essa é a oportunidade de ver a cantora soltar sua verdadeira voz, já que no álbum a edição infelizmente acabou a deixando com a voz um pouco apagada em algumas músicas, como se pode notar em faixas totalmente diferentes como Unicórnio onde sua voz está mais clara e High, com uma voz mais robótica.


Comments


bottom of page