top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Priscila Senna se apresenta em uma das maiores festas de Réveillon do Brasil

Quando o assunto é música e alegria, é com ela mesmo: Priscila Senna. Conhecida por integrar a famosa banda Musa como vocalista, a cantora pernambucana se prepara para a entrada do ano em grande estilo, no réveillon de Recife, após dois anos de pandemia e promete muita música, sucessos da carreira e uma noite inesquecível.



A expectativa é de um público de 150 mil pessoas, numa noite que contará com shows de brega, forró e frevo. Dentre os artistas confirmados estão, além de Priscila Senna, Raphaela Santos e Nattan, que irão comandar a festa na orla de Candeias, a partir das 19h.


O show da musa acontecerá no Jaboatão dos Guararapes, às 00h, Grande Recife, com 2 horas de duração, trazendo muita energia e boas vibrações na chegada de 2023. A virada do ano será marcada por uma queima de fogos instalados em balsas no mar, a partir da meia-noite e com duração de 12 minutos, nas proximidades da Rua Jangadeiro.


"Estou muito feliz e ansiosa para esse show. Depois de todo o período de isolamento por conta da pandemia, é muito emocionante poder cantar para o meu público, nesse evento tão simbólico. Os fãs podem esperar uma noite muito feliz, cheia de emoção e boas energias para o ano novo!", comenta Priscila Senna.



Para o show, Priscila e sua banda antecipam que os fãs e todo o público presente poderão conferir muitas novidades, incluindo antigos e novos sucessos da musa, além das músicas novas do DVD Priscila em Cena, seu mais novo projeto musical dividido em cinco partes - três delas já disponíveis para o público, com as características musicais marcantes da artista.


Serviço:

Show de Priscila Senna no Réveillon de Recife - Pernambuco

Data: sábado, 31 de dezembro

Local: Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife - Pernambuco/PE

Horário: a partir das 19h (show de Priscila às 00h)

Entrada gratuita

Comments


bottom of page