top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Primavera Sound São Paulo inicia venda geral de ingressos DIA

Com o anúncio do line-up dividido por dias, o público interessado em comparecer ao Primavera Sound São Paulo pode se organizar para garantir o melhor formato para curtir o evento, marcado para 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.





A partir de hoje, o festival inicia a venda do ingresso na modalidade DIA, ou seja, que garante a entrada para sábado ou domingo. São duas as opções de entradas diárias: Primavera DIA (dá acesso a um dia de festival) e Primavera VIP DIA (dá acesso a um dia de festival e à área VIP neste dia).


Realizado pela TIME FOR FUN (T4F) e apresentado por Corona, o Primavera Sound São Paulo tem ainda os seguintes tipos de ingressos à venda: Primavera PASSAPORTE (dá acesso aos 2 dias do festival) e Primavera VIP PASSAPORTE (dá acesso aos 2 dias do festival e à área VIP). The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Beck, Grimes, Róisín Murphy e Beck são apenas alguns nomes confirmados na segunda edição brasileiro do festival.


A venda de ingressos DIA disponibiliza opções de ingressos nas categorias inteira e meia-entrada. Além destas opções, o público pode adquirir a Entrada Solidária, que possibilita 40% de desconto no preço do ingresso inteiro. Mediante a realização de uma doação de R$ 15,00 (para o ingresso tipo DIA) para as instituições Casa do Zezinho, Orquestra Fundação Bachiana e Casa de David. O período de vigência da Entrada Solidária será até 7 de novembro de 2023 e está sujeito à disponibilidade de ingresso.


Para aqueles que querem aproveitar os dois dias de evento, a modalidade PASSAPORTE também está disponível e inclui a possibilidade de ir aos shows do Primavera na Cidade. Ao longo da semana do evento, a curadoria musical do Primavera Sound São Paulo se estende pela metrópole com shows exclusivos de Seun Kuti & Egypt 80 e da banda canadense Metric. Algumas das atrações também confirmadas no festival, Slowdive, Black Midi e Róisín Murphy fazem apresentações mais intimistas no Primavera na Cidade. Estes shows também terão ingressos individuais à venda, sujeitos à disponibilidade.


Após a realização do evento em Barcelona, da décima edição do Primavera Sound Porto e da estreia em Madrid, o Primavera Sound retoma a rota transatlântica. Entre novembro e dezembro, acontecem as edições do Primavera Sound São Paulo (marcado para 2 e 3 de dezembro), do Primavera Sound Buenos Aires (25 e 26 de novembro), do Primavera Sound Bogotá (9 e 10 de dezembro) e o Primavera Day Asunción (7 de dezembro).


O Primavera Sound São Paulo é apresentado por Corona, tem o Banco do Brasil como meio de pagamento oficial e apoio de Schweppes. Rádio MIX FM, Rádio 89 FM e Eletromidia são media partners.

Comments


bottom of page