top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Primavera Sound São Paulo apresenta line-up divido por dia

Faltando cinco meses para o início da segunda edição do Primavera Sound São Paulo, marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, o festival apresenta a divisão das atrações por dia de evento.



Este anúncio vem acompanhado da abertura da pré-venda exclusiva para clientes do Banco do Brasil interessados em garantir ingressos do tipo DIA, ou seja, aquele que dá acesso a um dia de festival (sábado ou domingo). A compra na pré-venda – entre 1 e 3 de agosto – possibilita o parcelamento em até 6x no cartão e um desconto de 15% no valor dos ingressos.


No dia 4 de agosto, ao meio-dia, o tíquete DIA estará disponível para o público geral. Vale lembrar que as entradas na modalidade PASSAPORTE, que dá acesso aos dois dias de evento, já estão à venda para todos pelo site (ticketsforfun.com.br – com taxa) ou na bilheteria oficial (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa). Confira o line-up do Primavera Sound São Paulo, um evento realizado pela TIME FOR FUN e apresentado pela Corona, dividido por dias no fim do texto.

Além dos dois dias de festival, o Primavera Sound São Paulo espalha atrações musicais pela metrópole com o Primavera na Cidade.


A programação de shows que antecede o evento do Autódromo de Interlagos terá ingressos individuais à venda, mas aqueles que garantiram ingressos na modalidade PASSAPORTE terão a oportunidade de resgatar entradas para estes eventos (lembrando que estão sujeitos à disponibilidade). O Primavera na Cidade tem confirmado os shows exclusivos de Seun Kuti & Egypt 80 e da banda canadense Metric. Slowdive, Black Midi e Róisín Murphy – também atrações do festival – fazem apresentações mais intimistas em casas de shows.



Após a realização do evento em Barcelona, da décima edição do Primavera Sound Porto e da estreia em Madrid, o Primavera Sound retoma a rota transatlântica. Entre novembro e dezembro, acontecem as edições do Primavera Sound São Paulo (marcado para 2 e 3 de dezembro), do Primavera Sound Buenos Aires (25 e 26 de novembro), do Primavera Sound Bogotá (9 e 10 de dezembro) e o Primavera Day Asunción (7 de dezembro).


O Primavera Sound São Paulo é apresentado por Corona, tem o Banco do Brasil como meio de pagamento oficial e apoio de Schweppes. Rádio MIX FM, Rádio 89 FM e Eletromidia são media partners.

Commentaires


bottom of page