top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Post Malone lança o single “Mourning”

O superastro global Post Malone, indicado ao GRAMMY® e detentor de oito Certificados de Diamante, acaba de apresentar o single “Mourning” em todas as plataformas digitais. A canção fará parte de seu aguardado quinto álbum de estúdio, “Austin”, novo projeto do cantor, que ficará disponível no dia 28 de julho.



Quanto ao novo disco, ele diz: “Todo esse projeto tem sido um dos discos mais desafiadores, gratificantes e empolgantes em que trabalhei. Sinto que ele captura quem eu sou como pessoa e artista neste momento. Muito obrigado a todos pela paciência e por estarem ao meu lado nos momentos mais difíceis. Eu amo todos vocês demais e estou pronto para festejar com vocês. Saúde e continuem espalhando amor”.

Além da novidade, o artista também anunciou seu retorno à América do Norte com a turnê “If Y'all Weren’t Here, I’d Be Crying”, com início em julho e término em agosto, passando por cidades como Atlanta, San Diego, Detroit, entre outras, totalizando 24 shows. Para mais informações, acesse: https://www.postmalone.com/shows . Hoje (19) e amanhã, Post finaliza uma sequência de shows na Europa, desembarcando e finalizando sua apresentação em Amsterdã, na Holanda. Apaixonado pelo Brasil, Post Malone volta ao país para se apresentar no palco Skyline do festival The Town, em São Paulo, no dia 3 de setembro de 2023.

“Eu amo muito todos vocês o e estou bastante animado para fazer mais shows. Me ajudem a pagar a faculdade de um bebê e venham participar. Teremos produção nova e legal, músicas novas e um homem muito, muito bonito no palco. Enviando amor para você e para os seus”, brincou Posty.

No final de abril, Post Malone disponibilizou nas plataformas digitais o álbumThe Diamond Collection, a primeira coletânea de toda a sua carreira. O disco inclui seus maiores hits que foram certificados como Diamante globalmente. A tracklist inclui as faixas “Sunflower”, “Circles”, “Rockstar”, entre outras.

Comments


bottom of page