top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Post Malone lança 5° álbum de estúdio

Hoje, o artista indicado ao GRAMMY®, dono de8 certificadosde diamante pela RIAA, e recente premiado com o “Hal Davis Starlight Award” pelo Songwriters Hall of Fame, Post Malone, lançou seu altamente aguardado quinto álbum intitulado “AUSTIN”, pela Universal Music.



O álbum, com o mesmo nome legal de Post, representa mais uma mudança sonora para ele. Contém instrumentação ao vivo produzida por Post e seus colaboradores de longa data Louis Bell e Andrew Watt.


Atualmente, Post está no meio da turnê norte-americana intitulada “If Y'all Weren’t Here, I’d Be Crying”, com 26 datas - sua primeira com uma banda completa apoiando-o - produzida pela Live Nation, que encerrará sua etapa nos EUA no Glen Helen Amphitheater, em San Bernardino, em 19 de agosto. O show apresenta a empolgante performance característica de Post, com três novas músicas do seu recém-lançado álbum “AUSTIN”, bem como os favoritos dos fãs em um show completamente remodelado.

Uma das novas faixas de “AUSTIN”, intitulada “Something Real”, foi selecionada como o hino da temporada da ESPN para a cobertura do futebol universitário que começa em 31 de agosto. A nova música será apresentada nos programas, promoções e jogos de futebol universitário da ESPN ao longo da temporada.

Além disso, hoje, Post também lançará o Vevo Official Live Performance de “Green Thumb”. Anteriormente, ele havia lançado o vídeo de “Overdrive”. As apresentações ao vivo oficiais da Vevo são o resultado de uma estreita colaboração criativa com os artistas e suas equipes, resultando em uma série de performances exclusivas e especiais.

Na semana passada, Post Malone surpreendeu os fãs com uma festa de audição do álbum pop-up no palco do TSX Entertainment na Times Square. Ele começou a apresentação com “Overdrive”, do novo álbum, antes de cantar as músicas favoritas dos fãs, “Circles” e “Sunflower”. Post também apresentou “Enough is Enough” e “Chemical” do novo álbum, antes de finalizar com “Congratulations”.

No início deste ano, a música de Post Malone “Sunflower” (com Swae Lee) alcançou o certificado de 18x platina, tornando-se “o single com a maior certificação de platina de todos os tempos”. Ele também quebrou o recorde de “mais singles com certificação de diamante pela RIAA de qualquer artista”, com agora 8 músicas certificadas como diamante pela RIAA, incluindo “White Iverson”, “Congratulations (feat. Quavo)”, “I Fall Apart”, “Rockstar (feat. 21 Savage)”, “Psycho (feat. Ty Dolla $ign)”, “Better Now”, “Sunflower (com Swae Lee)” e “Circles”.

c

Comments


bottom of page