top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Playlist: Priscila Senna lança versão brasileira de música de Miley Cyrus

Priscila Senna é sinônimo de forró e muito romance! A Musa lança, no dia 8 de junho, a música “Playlist”, versão brasileira de Miley Cyrus. A canção apresenta toda a brasilidade e características musicais marcantes de Priscila, com muita sofrência e um clipe oficial inédito, disponível no Youtube da cantora e gravado no Teatro do Parque, em Recife.




O clipe traz Priscila Senna em um dos espaços culturais mais respeitados da cidade de Recife, capital de Pernambuco e resgata as origens da artista. Ao som de um piano, a cantora apresenta esta versão brasileira de uma música de Miley Cyrus, com a sofrência pernambucana em destaque. A letra fala sobre um amor perdido, mas nunca esquecido, presente em todos os lugares: “Mas sempre vai ter um pouquinho de mim. Na sua playlist antes de dormir. No cobertor e no seu travesseiro”.

Estou feliz e animada para o lançamento de “Playlist”, uma versão brasileira da música da Miley Cyrus, feita com muito carinho. Gravamos em Pernambuco um clipe com a participação de um piano e essa letra carregada de sofrência. Espero que gostem e escutem muito por aí”, comenta Priscila.

Recentemente Priscila Senna vem apresentando o projeto Priscila em Cena, DVD gravado ao vivo no Classic Hall, também em Pernambuco, com participações especiais, incluindo NATTAN, Thiago Aquino e Mari Fernandez. O projeto está dividido em cinco volumes e o álbum completo, intitulado “Priscila Em Cena - Ao Vivo no Classic Hall”, também está disponível em todas as plataformas de música. Agora, ela se prepara para mais um lançamento, inspirado em uma das maiores cantoras pop dos Estados Unidos.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page