top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Planet Hemp faz show da turnê JARDINEIROS na Fundição Progresso

Depois de estremecer São Paulo no festival The Town e receber duas indicações ao Latin GRAMMY 2023, a banda Planet Hemp segue em turnê do novo álbum. Agora, a banda está de malas prontas para um retorno triunfal para onde tudo começou: o Rio de Janeiro. O Planet voltará ao palco da Fundição Progresso, dia 28 de outubro. Na apresentação, um combo de antigos sucessos as canções do projeto “JARDINEIROS” - apresentado ao público em outubro de 2022, que ganhou versão com quatro inéditas, batizada de “JARDINEIROS: A COLHEITA”, no mês de último mês agosto.



O Planet Hemp é a única banda brasileira com duas indicações ao Latin GRAMMY 2023, nas categorias “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa” e “Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa”. Na primeira, o Planet concorre com a canção “Distopia”, que conta com participação de Criolo. Em “Melhor Disco de Rock”, a banda disputa com JARDINEIROS, o primeiro álbum de estúdio do Planet Hemp em 22 anos, que arrebatou elogios da crítica especializada, de novos e antigos fãs da esquadrilha da fumaça.

Entre as novidades no repertório “JARDINEIROS: A COLHEITA”, "NUNCA TENHA MEDO" foi escolhida como música de trabalho e conta com a participação de Posdnuos - integrante do trio de rap "De La Soul" - e produção assinada por Tropkillaz, Nave e Mario Caldato. A track apresenta toques do samba groove e destaca em sua letra a importância de resistir e nunca desistir, promovendo uma atmosfera motivadora, potencializada pelas citações e homenagens a nomes como Sabotage, Zumbi dos Palmares, Mussum e Mestre Jorge.


Posts recentes

Ver tudo

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas

Comentários


bottom of page