top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Pixote lança “Por Mim Eu Te Deixava Agora”, faixa inédita do DVD “Trintou”

O grupo Pixote divulga nesta sexta-feira (31) a primeira faixa inédita do projeto audiovisual “Trintou”. Intitulada “Por Mim Eu Te Deixava Agora”, a música está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.



Escrita por Vinicius Poeta, Breno Casagrande e Victor Casagrande, a canção fala sobre alguém apaixonado, que ignora comentários alheios e segue ao lado da pessoa que gosta. Esta é mais uma grande aposta do grupo, pois conta com um refrão cativante e muito fácil de decorar.


A sequência de lançamentos do “Pixote Trintou” começou a ser divulgada no início de março. Até o momento, foram lançadas as regravações das seguintes faixas: “Brilho de Cristal”, “Fã de Carteirinha” e “Vai Errar De Novo”. Os próximos lançamentos deverão acontecer em breve, incluindo as colaborações entre o grupo e Belo, Ludmilla, Xanddy Harmonia, Thiaguinho e Péricles.



Foto: João Vitor Batista

“Estamos muito felizes com todo o apoio que estamos recebendo nos lançamentos do Trintou! Pensamos e fizemos este projeto com muito carinho para os nossos fãs”, conta Dodô, vocalista do Pixote. “Este é um trabalho muito especial para todos nós, afinal, são trinta anos de carreira e não poderíamos comemorar de outra forma”, completa.


Este registro audiovisual traz a direção de Anselmo Troncoso - responsável por grandes trabalhos de Hugo & Guilherme, Henrique & Juliano e "Buteco do Gusttavo Lima", além de ser um nome super conhecido no meio musical, e Alex Calil, empresário da GRShows, que está à frente da direção geral. Enquanto a produção musical ficou a cargo de Walmir Borges.

Коментарі


bottom of page