top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Pilar lança nova música do projeto Ascenda, com participação de Luan Otten

Pilar está lançando mais uma faixa do projeto visual ASCENDA, ‘Me beija logo’, com participação mais que especial de Luan Otten, trazendo aconchego sonoro com seu charme e voz aveludada. O pop romântico encontra seu par ressaltando em sua performance o distanciamento físico e as relações contemporâneas - que se passam mais em pixels do que em toques. Em sua bolha encantada os dois parecem estar isolados da mega estrutura que os cerca, entre luzes e fumaças, presos em suas telas, vão quebrando aos poucos a barreira digital.


O roteiro de ASCENDA foi idealizado pela própria cantora e co-escrito em parceria com a diretora Alice Hellmann, contou com olhar lúdico de Felipe Morozini na direção de fotografia, o drama luminoso foi desenhado por Oliveira Azul, animações e conteúdos visuais pela VJ Grazzi, captação e edição Libérta Films.



Arranjos pelo tecladista Adriano Magoo, mixada pelo multi-ganhador de Grammy Luis Paulo Serafim e masterizada em L.A. por Brandon Duffey. Gravação ao vivo na histórica Casa das Caldeiras em São Paulo, ao longo de três atos, Pilar percorre um jornada pessoal e universal, que se inicia com a tentativa de pertencimento, passa pela desconstrução de valores para culminar com o reencontro de sua essência.


Distribuído pela Warner Music, o conteúdo está sendo lançado de forma fragmentada, estruturado em três atos. As músicas do primeiro e segundo atos que já foram lançadas estão disponíveis em todas as plataformas e visualmente pelo YouTube no canal de Pilar.




コメント


bottom of page