top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Phoenix retorna após dois anos com "Alpha Zulu"

A aclamada banda francesa Phoenix, ganhadora do GRAMMY, compartilhou sua primeira nova música em dois anos via Glassnote Records. Intitulada “Alpha Zulu”, a música é uma partida radiante das músicas de Phoenix de outrora, apontando para novos horizontes sonoros para uma das bandas mais amadas e inovadoras das últimas duas décadas. “Alpha Zulu” é tanto um lembrete da influência de Phoenix na cultura pop quanto um cartão de visita de sucesso para o que vem a seguir para os quatro de Versalhes.



O título e a letra de “Alpha Zulu” vêm de uma frase que o vocalista do Phoenix, Thomas Mars, ouviu um piloto repetindo no rádio durante um voo turbulento em uma tempestade. A urgência da frase ficou com ele, e a nova música da banda nasceu.


Phoenix está atualmente em estúdio finalizando seu primeiro novo álbum em cinco anos, o sucessor deTi Amo de 2017. Mais informações sobre isso serão divulgadas em breve.



Enquanto isso, Phoenix tocará em vários festivais ao longo de 2022, incluindo um show de boas-vindas no festival We Love Green de Paris e no Primavera Sound deste ano em Barcelona. Mais datas da turnê serão anunciadas em breve.

Comments


bottom of page