top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

"Perdição" é o novo lançamento de Kayo Monteiro em parceria com Lelê Azevedo

O feat que o Brasil precisava ouvir e nem sabia acabou de chegar! Kayo Monteiro lançou na última sexta-feira (24), seu novo single "Perdição", em parceria com Lelê Azevedo. Trabalhando na faixa há algum tempo, a canção já está oficialmente disponível em todas as plataformas digitais e promete esquentar o clima com uma mistura perfeita entre as vozes e estilos dos artistas.



Não tem outra palavra que possa descrever melhor "Perdição" além de muito empoderamento. O feat, que conta com a produção de RM no Beat - produtor musical responsável por grandes hits como “Tipo Gin”, de Kevin O Chris, representa o processo de amadurecimento e crescimento de Kayo e Lelê enquanto artistas. Além disso, a letra carrega muita identidade junto com a melodia e transparece autoconhecimento, poder e beleza.


Agora colaboradores, Kayo Monteiro e Lelê Azevedo são também amigos de longa data e estiveram presentes em diferentes momentos de suas carreiras, o que tornou a parceria algo muito natural entre os dois. E, apesar de ter demorado a acontecer, o processo de criação de "Perdição" fluiu de forma rápida.


"Quando finalmente decidimos trabalhar em um som juntos, em um dia já tínhamos o esqueleto do projeto. Utilizamos um processo de quebra-cabeça, estruturando musicalmente. Contamos também com a ajuda de uma amiga e diretora Carla Simi, para o rap do som", revela Kayo Monteiro.



A rapidez da criação do projeto, entretanto, não faz jus aos desafios que Kayo e Lelê encontraram para achar o tom perfeito e confortável para ambos. "Definitivamente, acertar o tom foi um desafio (risos). O Kayo tem uma potência vocal incrível e certos aspectos vocais que, para mim, ficariam desconfortáveis e vice-versa. Depois que encontramos um tom confortável para os dois foi só deixar fluir", conta Lelê Azevedo.


Além disso, os cantores precisaram lidar com a espera e controlar a ansiedade para lançar o single no timing perfeito. "O tempo de evolução do projeto até o lançamento foi a parte mais difícil para mim (risos). Essa composição foi feita há dois anos e tudo o que eu queria era lançar 'Perdição' para o mundo", completa Kayo.


A ansiedade de Kayo Monteiro soma-se à expectativa que os artistas têm para "Perdição", agora que o público já pode conferir. "Eu acredito muito no potencial dessa música. É meu primeiro feat e sem dúvidas estou muito animada. Gosto de estar em cada etapa da produção de um projeto e com toda certeza esse está com uma qualidade artística e fonográfica de várias feras do mercado musical", diz Lelê.


O lançamento da faixa é apenas o início do que tem tudo para ser um hit e vem muita coisa por aí. Kayo Monteiro e Lelê Azevedo pretendem apostar ainda mais em "Perdição" com o lançamento do clipe do single, que será gravado em breve. E, levando em consideração a paixão que ambos carregam pelo audiovisual, o público pode esperar um resultado incrível!

Comentarios

No se pudieron cargar los comentarios
Parece que hubo un problema técnico. Intenta volver a conectarte o actualiza la página.
bottom of page