top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

"Pelado": Sensação da nova geração do forró traz novidade nesta sexta-feira

O forró, ritmo amado pelo brasileiro, tem grande destaque nas playlists e festas. A nova geração não deixa se perder o sucesso do gênero musical. Um dos principais nomes atuais, Nattan lança o single “Pelado”, nesta sexta-feira (27), em todas as plataformas digitais com direito a clipe em formato intimista. A produção gravada em Fortaleza está disponível no Youtube Oficial do cantor.



A canção, que mostra o lado romântico de Nattanzinho, faz parte do repertório do novo CD do forrozeiro. São 20 faixas no setlist, com presença de canções inéditas e regravações. O novo CD tem lançamento feito pela produtora Vybbe e está disponível na plataforma “Sua Música”.


“Estou muito animado com esse projeto, é um dos meus primeiros lançamentos desse ano. É um single pensado nos mínimos detalhes para embalar o público que me acompanha tanto nos shows como em casa”, afirma o cantor.



Com apenas 23 anos, Nattan se tornou sinônimo de sucesso com um repertório que anima o público de todo o país. Ao todo, o cantor já contabiliza mais de 440 milhões visualizações no canal oficial do Youtube, além de mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.




PELADO

(Davi Melo de Santiago, Dmiell dos Santos Mihomem, João Rafael Correira Costa, Leonardo Carvalho do Nascimento)

Tô indo embora

Na marra

Na força

Tô arrumando a mala, mas eu tô molhando a roupa


Ainda te quero

Te amo

Pra p*rra

Eu vou sentir saudades, mas tu não me deu escolha


Faz tempo que a gente não se toca

Eu não casei contigo pra dormir de costas

Nosso amor tá uma bosta

Tô indo embora


Mas eu sempre volto

E quando vejo eu já tô é nu

No teu corpo suado

Minhas mãos nos teus cachos

A gente se entende pelado (2x)

Comments


bottom of page