top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Paulo Renato e Marie Minare lançam "Lábios Castanhos"

Paulo Renato e Marie Minare se conheceram no ano de 2017 e a identificação musical foi instantânea.


Seu primeiro lançamento juntos foi "A Teia", que já teve quase 3 milhões de plays nos apps de música e foi o 1º lançamento que fizeram juntos e os animou a seguirem gravando, tendo surgido então o single "Lábios Castanhos", que acaba de ser lançado e está em todas as plataformas digitais.


A nova canção de Paulo Renato, com feat. de Marie Minare fala de um conjunto de sensações boas e raras experimentadas por alguém que, ao encontrar uma determinada outra pessoa, se sente estimulada positivamente das mais variadas maneiras.


Um misto de romance e de mistura de sensações e sentidos, "Lábios Castanhos" tem ainda como pano de fundo a necessidade de um "antídoto" (de um alívio) para as tantas preocupações e desafios que os últimos anos têm imposto às pessoas (pandemia, divergências pessoais, desafios sociais, profissionais, políticos, planetários...)


Nunca houve tanta necessidade de preenchimento do dia-a-dia com uma dose extra de paz, reflexão, meditação... enfim, tranquilidade. Lábios Castanhos, na mesma linha de "A teia" (lançamento anterior), tenta preencher esse espaço vazio com música.



O novo single da dupla pretende prender completamente a atenção do ouvinte durante seus dois minutos e quarenta e sete segundos - tempo de sobra para que você prenda a respiração e mergulhe fundo dessa canção. Assim fez a incrível Carol Schrappe, campeã sul-americana de apneia e atriz do videoclipe que também acaba de ser lançado - que topou gravar a cena em plano sequência, sem respirar e sem cortes.

Comments


bottom of page