top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Paulo Miklos lança audiovisual gravado no Bluenote

Um marco na carreira do artista, “Paulo Miklos ao Vivo” é o primeiro registro ao vivo de sua carreira solo e traz canções de seus dois álbuns mais recentes, “Do Amor não Vai Sobrar Ninguém” (Deck/2022) e “A Gente Mora no Agora” (Deck/2017), além de sucessos dos Titãs em novos arranjos.


Ele, que é um exímio intérprete tanto de baladas quanto de rocks mais pesados, apresenta as versões ao vivo para “Um Misto de Todas as Coisas” (Paulo Miklos), “Todo Esse Querer” (Paulo Miklos), “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” (Paulo Miklos), “A Lei desse Troço” (Emicida/Paulo Miklos), “Comida” (Arnaldo Antunes / Marcelo Fromer / Sergio Britto) e “Flores” (Tony Bellotto / Charles Gavin / Paulo Miklos / Sergio Britto), entre outras.

“Estou muito feliz em compartilhar com o público o meu trabalho com esta banda fabulosa que me acompanha desde 2016. Temos muita história juntos e muita cumplicidade, já que estamos rodando o Brasil durante todos esses anos” – comentou Miklos – “O palco do Blue Note, em São Paulo, proporciona uma experiência única, de muita proximidade com a plateia. Eu fico muito à vontade gravando ao vivo, pois sinto que preserva toda a espontaneidade das minhas interpretações”.

Miklos também aproveitou o momento para fazer uma homenagem ao rapper Sabotage. “Este ano completamos 20 anos sem o talento brilhante do Sabotage. Incluí no show ao vivo uma versão- homenagem da música dele, ‘Um Bom Lugar’, assim como a canção que compus relembrando nosso encontro ‘Sabotage Está Aqui!’” – disse ele.

Paulo Miklos (voz e guitarra) é acompanhado por Michelle Abu (bateria e vocais), Michele Cordeiro (guitarra e vocais) e Otavio Carvalho (baixo e vocais). Quem assina a direção artística do show é o próprio Paulo Miklos, do audiovisual é Otavio Sousa e de fotografia Katê Takai.

Comments


bottom of page